domingo, 10 de dezembro de 2006

Ola a todos!

Bem, caríssimos, tomei a liberdade de criar um blog para ajudar a organizar a nossa vida.
Assim podemos falar uns com os outros, msmo quando não estamos todos online, deixar links que possam interessar e outras coisas...

Vou, a seguir, colocar a lista das principais coberturas que o prof sugeriu para cada um escolher:

o PLANA INVERTIDA

o PLANA TRADICIONAL

o INCLINADA DE TELHA

o INCLINADA DE CHAPA - perfil metálico

o INCLINADA MOLDADA - bloco de telha, naturocimento, etc.

o outras...

Acho que, a última, talvez dê mais trabalho que as outras.
(Cliquem no [núm]Comments para comentar, escolher ou dizer outra coisa qualquer)
Beijinhos e abraços

6 comentários:

Beyond Fabric disse...

Este blog foi uma boa ideia para se discutir a forma de fazer o trabalho.. desde ja parabens ao brita =).
Em relação à distribuição do trabalho acho que é assim que deve ser feito mas se calhar a forma mais justa de atribuir cada tipo de cobertura a cada pessoa seria tirar à sorte para não se levantarem problemas do género a tua é mais fácil que a minha. Por isso na aula de 11 de dezembro podemos decidir isso.

Beyond Fabric disse...

Bem visto que não apareceu quase ninguém na aula lol... eu vou comecar a fazer a COBERTURA INVERTIDA, por isso dividam as outras entre vocês. Segundo o k o prof disse na aula de hoje esta cobertura tem coisas em comum com a tradicional por isso peço a quem ficar encarregue da TRADICIONAL para entrar em contacto comigo.

Unknown disse...

Pessoal visto que o sr.miguel ficou com a plana invertida, e eu ter mais facilidade de estar em contacto com ele do que o resto dos elementos, fico com a PLANA TRADICIONAL, assim tiramos mais um problema ao grupo, um abraço

Anónimo disse...

Boas!!
Eu estava a ver o que sobrava para mim mas como ninguém fez mais comentários eu comecei a fazer cobertura inclinada de telha.
Amanhã já tenho isto direitinho e envio-vos por mail.
Na 6a se quiserem combinar alguma coisa avisem. Se alguém se responsabilizar por entregar o trabalho ao prof eu escuso de ir à fac... =;)

Unknown disse...

Olá Filipa! =S Olha.... eu pensei que estivesses a fazer com a Isabel, a inclinada moldada!! =S porque eu também já comecei a fazer a inclinada de telha...

Unknown disse...

e a Margarida ficou de fazer a inclinada metálica!